domingo, outubro 16, 2011

Atualização iPod Nano 6G para versão 1.2: muitas novidades

Acabei de atualizar o firmware do meu iPod Nano 6G da versão 1.1 para a versão 1.2. A versão 1.1 foi muito boa, conforme descrevi aqui em outro artigo. E a versão 1.2 traz algumas novidades bem interessantes:

  • Opção para ícones grandes (um ícone por tela) ou pequenos (como já era - quatro por tela)
  • Mais opções para exercício: caminhada, corrida, gerar lista de músicas conforme programa de exercício
  • Dezoito (!) faces para o relógio. Esta é bem legal, pois há faces bem bonitas e bem divertidas.
Veja o vídeo abaixo para ver algumas das novidades.

4 comentários:

  1. Olá, como faço para realizar essa atualização?
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Como fazer: conecte seu iPod ao iTunes. Se o computador estiver conectado à INternet, o iTunes deverá lhe informar que há uma atualização de firmware disponível, e lhe oferece para instalar. Aceite, e instale.

    Se vale a pena: sim, vale muito a pena. O que mais valeu a pena para mim é poder configurar o duplo-toque do botão principal. No meu caso, deixei o duplo-toque configurado para passar para a próxima música. Assim, não é necessário ligar o iPod, olhar para a tela, procurar o botão para passar para a próxima música. Agora dá para fazer sem olhar para o aparelho.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Lucas

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com